quinta-feira, 28 de maio de 2009

Atriz pornô é coroada rainha dos taxistas por ex-governador


Júlia Paes, que é integrante do grupo Sexy Dolls, recebeu a faixa de do ex-governador Geraldo Alckmin.
A atriz pornô e integrante do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes, foi coroada, no último sábado, 22, Rainha dos taxistas de São Paulo. Júlia recebeu a faixa do ex-governador do estado Geraldo Alckmin, em um feirão de automóveis.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Atriz pornô Marilyn Chambers morreu do coração

A atriz pornô Marilyn Chambers, achada morta em abril na sua casa na Grande Los Angeles, foi vítima de complicações decorrentes de uma doença cardíaca, disseram legistas na segunda-feira.

Chambers foi a protagonista de "Atrás da porta verde", um dos primeiros filmes pornográficos a ter ampla distribuição nos EUA, em 1972. Ela foi achada morta na sua casa, na localidade de Canyon Country, em 12 de abril.

O IML de Los Angeles disse na época que Chambers provavelmente havia morrido de causas naturais, apesar de ser relativamente jovem - tinha 56 anos.

A autópsia e exames toxicológicos confirmaram que ela havia sofrido uma hemorragia cerebral e um aneurisma relacionados a distúrbios cardíacos.

Os exames apontaram a presença do analgésico hidrocodona e do antidepressivo Citalopram na corrente sanguínea na atriz, mas não em quantidades suficientes para causar sua morte, segundo os legistas.

Nascida Marilyn Ann Taylor, a loira Chambers começou como modelo, segurando um bebê na embalagem do sabão em pó Ivory Snow.

Mas foi o papel em "Atrás da porta verde" que lhe gerou fama - e também polêmica, em parte porque no filme ela aparecia fazendo sexo com um negro, o ator Johnny Keyes.

Ela ainda faria mais de 20 outros filmes pornôs, vários deles com o ator John Holmes, que morreu de Aids em 1988. Chambers ainda tentaria incursões na música e na política.

Em 1976, lançou um disco compacto, "Benihana". Em 2004, foi candidata a vice-presidente dos EUA pelo inexpressivo Partido da Escolha Pessoal.

No cinema "sério", ela fez uma pequena participação em "O corujão e a gatinha" (1970), com Barbra Streisand, e estrelou o terror "Enraivecida na fúria do sexo" (ou "Rabid", 1977), de David Cronenberg.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Alexandre Senna


Um ator digamos versátil, começou a fazer filmes pornô contracenando com várias atrizes conhecidas como Monica Mattos e Alessandra Marques, começou a fazer filmes homo por curiosidade. Ainda como ator conheceu Cibele,

com quem se casaria meses depois.
Cibele no primeiro momento não sabia da profissão de Alexandre, um pouco antes de casar ele contou para ela que fazia filmes pornô, ela nunca gostou da carreira do marido mas aceitava.
Após engravidar conseguiu convencê-lo a largar a profissão.
Alexandre virou motoboy, começou a frequentar uma igreja evangélica e pregava em presidios, mas a situação financeira ia de mal a pior e quis voltar a fazer filmes. Com a situação em que estavam Cibele aceitou com a condição que ele só faria filmes Homo.
E assim o fez, neste meio Alexandre é o ator mais conceituado, fazendo vários filmes nacianais e internacionais.



(foto divulgação)


Segue abaixo a entrevista do Luxuria com o Alexandre Senna:

Nome verdadeiro?
LEANDRO DA SILVA TRINDADE

Data de nascimento?
08/08/1980

Natural de ?
SÃO PAULO - CAPITAL

Quantos filmes já fez?
NAO SEI MUITO BEM CALCULO AO TODO + DE 800
















Como foi e com quantos anos perdeu a virgindade?
16 COM UMA MULHER CASADA

Qual filme em qual mais gostou de atuar?
UM GANG BANG NA CADEIA (HETERO)

Tem tatuagens? onde?
DUAS TRIBAIS EM CADA BRAÇO E O NOME DA MINHA ESPOSA NAS COSTAS

Como entrou na indústria do pornô?
ATRAVÉS DE UM CONVITE EM UMA APRESENTAÇÃO DE STRIPPER EM UMA SAUNA GAY

Antes do pornô, onde já trabalhou?
EM UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA COMO PROGRAMADOR DE MICRO

Qual foi o primeiro filme?
FOI COMO ATIVO PELA FRENESI FILMES O TEMA ERA FIGHT FUCKER

Costuma assistir seus filmes ou já assistiu algum filme seu?
NÃO

Como foi a primeira vez homo?
PURA CURIOSIDADE (EJEJEJEJ)

O que faz para manter o corpo?
MALHAR E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Você já participou de uma suruba na vida pessoal?
VÁRIAS

É verdade que você já foi pastor? como foi passar a fazer filmes pornô?
NÃO, FUI COLABORADOR EM UMA IGREJA EVANGÉLICA O QUAL TIVE OPORTUNIDADE DE PREGAR EM PRESÍDIOS DE ALTA PERICULOSIDADE

Quem é alexandre senna?
UM PERSONAGEM COM SEDE DE SEXO E MUITO PERFECCIONISTA EM RELAÇÃO A TUDO

Além dos filmes em que mais trabalha?
COM SHOWS DE PERFORMANCE AO VIVO, GOGO, STRIPPER E EM EVENTOS

Já fez um filme com um atriz ou ator que não gostava?
NÃO, POIS TODOS ME RESPEITAM

Já foi pego transando?
SIM, VÁRIAS VEZES

Oque você nunca faria num filme?
SEXO COM ANIMAIS

Qual parte do seu corpo você mais gosta?
A BUNDA
















Algumas famosas afirmam que uma cena é apenas trabalho. Para você é isso mesmo ou dá para sentir algo?
DÁ PARA SENIR ALGO SIM, POIS TODOS QUE ESTÃO NESTE MEIO E PORQUE GOSTA E NÃO POR NECESSIDADE, ENTENDEU?

Já fez algum trabalho internacional? qual?
PARA A FALCO, VIDEO 10 E EVIL EMPIRE (DIRETOR KRISTEN BJORN E COLIN O´NEIL), SE FOR RELATAR TODOS ESCREVO UM LIVRO

Tem algum ator e/ou atriz que gostaria de contracenar?
THAMIRES E ATOR ALEXANDRE FROTA

Qual lugar mais incomum que já transou?
NO TREM DE PASSAGEIROS EM MOVIMENTO

Uma transa inesquecível?
A DO TREM


(Thamires)


















Planos para o futuro?
PLANEJANDO

Tem blog, site, orkut ou fã club que queira divulgar?
BLOG WWW.ALEXANDRESENNA.NAFOTO.NET
ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=6609895838359563738


(Alexandre Frota)















Recado para os fãs
ADORO VOCÊS E NÃO VIVO SEM OS MESMOS


É isso ai amiginhos, obrigado Alexandre pela atenção, um grande abraço

Atriz pornô passa mal durante tentativa de recorde de sexo oral


A atriz pornô Sexy Cora --nome verdadeiro Carolin Berger--, de 21 anos, falhou na tentativa de quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo (Alemanha), após passar mal, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens, quando estava no numero 75 forçada a parar quando teve um mal-estar durante a gravação. A atriz foi levada para o hospital com dificuldades respiratórias.

A jovem havia se envolvido em uma confusão recentemente, quando acabou detida pela polícia porque havia filmado cenas de sexo em um parque em pleno dia.

Segundo o jornal, ela enfrenta a acusação de exposição indecente após famílias que ficaram indignadas com as cenas terem chamado a polícia.

sábado, 23 de maio de 2009

Bruna ferraz




Nome Artistico: Bruna Ferraz
Nome Verdadeiro
Data de nascimento 5 de Setembro de 1981
Natural Rio Grande doSul

Cenas
Qnt de Filmes 12
Cenas com Anal Sim
Cenas com gozo facial Sim
Cenas lesbo Sim
Cenas com DP Sim
Primeiro filme Garota da Web sex - 2007 - Brasileirinhas


Blog ou Site

http://brunnaferraz.blogspot.com/

http://www.bruninhaferraz.com/


Essa gauchinha começou sua carreira paticipando do site "DreamCam", teve participação no "Teste de fidelidade" do programa "Eu vi na TV" apresentado por João Kléber. Já posou para algumas revista masculinas e sites como o "Virgula Girl" e "Garotas do Outdoor".

Em 2007 fez algumas participações no programa Sem Controle do SBT e no mesmo ano foi contratada pela Brasileirinhas para começar sua carreira como atriz pôrno. Em Maio de 2008 Teve uma suspeita de grávides mas infelizmente foi um alarme falso.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sexy Dolls lançam grupo


Na noite desta quarta-feira, 13, a boate Cabaret, em São Paulo, ficou pequena para a apresentação oficial do grupo "Sexy Dolls", formado por Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda. Centenas de pessoas aguardavam ansiosas pela primeira aparição do trio, que já gravou um clipe, exibido pelo EGO em primeira mão, inspirado nas meninas do "Pussycat Dolls".

Como em qualquer estreia, não poderia faltar nervosismo entre as estrelas da noite, mas elas tiraram a ansiedade de letra e ficaram felizes com o resultado.

"Fiquei nervosa, principalmente quando a gente percebe alguns problemas técnicos. Como houve uma apresentação antes do nosso show, o palco não estava em perfeito estado, e a gente dançando com salto enorme, prejudica o desempenho. Juntando o nervosismo com esses probleminhas, não fica perfeito como a gente queria, mas isso é normal para uma estreia", disse Sabrina.

A música apresentada pelo trio foi "Teu beijo", com uma pegada pop e dançante. Mas Júlia Paes afirma que esse não será o único tom do grupo. "É um trabalho novo para as três, um sonho realizado. Espero que as pessoas gostem. A primeira música é mais dançante, não mostra tanto a voz, mas podem esperar que virá algo mais para o ´melody´. Estamos nos preparando para isso".

Ensaio sensual a três
Antes mesmo de o grupo ser lançado oficialmente, a ideia do trio já agradou e resultou em mais trabalho para as integrantes, que posarão nuas para a revista "Sexy", em um ensaio que promete ser polêmico. "A proposta surgiu, foi boa para as três e não tem motivo para esperar. A gente não esperava que fosse tão rápido", contou Sabrina. "Vai ser um ensaio diferente, com interatividade das três. Vai ter muita ousadia, mas com luxo e requinte", completou.

As meninas serão clicada no porto de Santos, em São Paulo, na próxima semana, e a expectativa é que o ensaio impulsione ainda mais a carreira do trio. "Achei uma boa ideia fazer as três, porque divulga mais o grupo", disse Carol. "Foi uma proposta meio irrecusável. Acho legal, as pessoas têm curiosidade e é um retorno do nosso trabalho", finalizou Júlia.

Assista o video:


domingo, 17 de maio de 2009

14 Erotika fair - pat. 1

Começou nesta sexta feira a melhor feira de entreterimento do Brasil, a Erotika Fair, com varias atrações e produtos desde penis de borrachas...


...a cursos de pompoarismo.
vendas de fantasias.
inclusive um estande da Morgana Dark, onde ela demosntrava alguns produtos da linha morgana belli e destribuia simpatia, creio que ela seja a atriz mais simpatica da feira.

(morram de inveja, rs)
Morgana mostrando a barriginha, linda como sempre.

sensual, simpatica e divertida.

a feira também trás muita gente bonita.





Na parte de atrações teve algumas brincadeiras como "contatos erotikos", onde pode-se tocar numa mulher ou homem ( de acordo com sua preferencia, rs) por buracos numa parede, ou labirinto das sensações, onde garotas dançam para vc ou com vc, mas tbm tinha garotos para as mulheres aproveitarem a feira.

14 Erotika fair - pat. 2

Mas o que mas me motivou para ir foi poder encontrar gente que agente admira muito nos filmes, sim, atrises e atores pornos, num local onde eles ficavam para poderem tirar fotos com seus fãs, bom nesta parte como espectador eu achei que a feira foi mediana, varias atrizes e atores estão convidados para irem, mas não no mesmo dia, se vc espera tirar uma foto com seu idolo, tera que ter um pouco de sorte para encontralo na feira, fui com intenção de encontrar 2 atrises que não estavam lá, mas em contra partida as que estavam lá compensaram e muito.

Encontro de Deusas...
Monica Mattos e Morgana trocando telefone depois da entrevista do sala vip.


Morgana entrevistando Monica Mattos.


Monica Mattos (está mais magra, mas ainda gostosa)

Fabiana Thompson e Bellinha

Fabiana (mas gostosa pessoalmente doque nos filmes).
Uma das melhores vista da feira.

Morgana charme e simpatia (mesmo grávida ela é gostosa).
Morgana entrevistando Bellinha...

... enquanto Fabiane tira fotos para os fãns.

Uma coisa para eu contar vantagem, estou ajudando na produção do sala vip, sim, cabo mem, rs
(pelo menos por uns minutos).
Morgana entrevistando Fabiane Thompson
Mas um anglo magnifico de Fabiane e Bellinha


Fila para tirar fotos com as atrises.
Nesas horas que eu tenho inveja dos atores.

Bellinha e Fabiane tirando foto com um fãn.

A magnifica, linda Alessandra Marques.

A Tatuagem da Alessandra (na hora eu esqueci que ela tinha outra na perna, mas ainda vou tentar postar a outra aqui tambem).
Ps. eu já tinha tesão pela Alessandra marques, mas ve -la de perto e conversar com ela me deixou de um jeito que dize que sinto Tesão por ela não da para chegar perto doque passei a sentir por ela.

Sarah Lopez, uma loira que deixa qualquer homem de boca aberta.
Bellinha, Fabiane Thompson, Alexandre Senna (o rapaz "abraçado" com a bellinha eu esqueci o nome dele, mas assim que souber eu edito este post).
Alessandra Marques e Alexandre Senna
Sarah Lopes, incrivel.
Trocando o rapaiziho da esquerda por outra atriz isso seria o paraiso.

No dia 22/05 acontecera na Erotika fair uma premiação de varias categorias no mundo porno, vou tentar estar la para poder postar mais fotos dessas maravilhas brasileiras.