terça-feira, 26 de maio de 2009

Atriz pornô passa mal durante tentativa de recorde de sexo oral


A atriz pornô Sexy Cora --nome verdadeiro Carolin Berger--, de 21 anos, falhou na tentativa de quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo (Alemanha), após passar mal, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens, quando estava no numero 75 forçada a parar quando teve um mal-estar durante a gravação. A atriz foi levada para o hospital com dificuldades respiratórias.

A jovem havia se envolvido em uma confusão recentemente, quando acabou detida pela polícia porque havia filmado cenas de sexo em um parque em pleno dia.

Segundo o jornal, ela enfrenta a acusação de exposição indecente após famílias que ficaram indignadas com as cenas terem chamado a polícia.

2 comentários:

  1. Pam, seu corpo é bonito, montadinho e legal, mas que cara de macho é essa? É bomba, ou o quê mais...abrilhantar o programa CQC? Com ou sem você o programa continua bom, tua presença não faz falta. O fato é que agora vc consegue faturar uma grana pelo processo e fica conhecida por uns meses, eu mesma nunca ouvi seu nome antes...só agora. E falae ae, tá ofendida porque, ninguém nunca te chamou de puta? rsrsrs. Ele falou alguma mentira? O seu sustento dá_se do comércio sexual, faz CD por ouvir a verdade....

    ResponderExcluir
  2. ????, essa não é a pam!, mas tbm ela tem todo direito de reclamar

    ResponderExcluir