sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Fiquei com medo de não dar conta de 30 homens", diz atriz pornô

A atriz pornô Pâmela Butt realiza na profissão suas preferências e fantasias sexuais. Tanto que o filme Aniversário de Pâmela Butt com 30 Homens, da produtora Brasileirinhas, é um desejo que a loira morria de vontade de pôr em prática. "Era uma fantasia minha transar com 30 caras, aí surgiu esta oportunidade", conta. Mesmo com tamanha desenvoltura no sexo, ela disse ter se intimidado. "Fiquei com medo de não dar conta de 30 homens."

Engana-se quem pensa que Pâmela já fez tudo o que queria no sexo. Agora, ela se propôs um novo desafio. "Quero filmar uma dupla penetração anal para ter mais experiência", diz.

O anal, aliás, é uma das práticas mais freqüentes na cama da atriz. "Para um anal gostoso é bom começar na bucetinha e depois ir para trás sem nenhum problema", afirma.

Segundo a estrela do universo erótico, acariciar o ânus deixa os homens loucos de tesão. "É só passar a língua lá e também no saco, pois eles adoram", aconselha.

Já para excitar a loira e deixar o sexo quente, ela fala como gosta de ser tratada na hora H. "Gosto da pegada com penetração bem profunda", conta. Mas, ela avisa o que a faz dispensar o parceiro sem dar uma segunda chance. "Odeio que cuspa no pau para lubrificar; me dá nojo", explica.

Aventureira quando o assunto é acabar com o tesão, a gaúcha da cidade de Caxias do Sul conta uma das loucuras que já cometeu. "Transei no carro em movimento. Tudo começou com eu fazendo um oral nele, mas rolou penetração, afinal eu também precisava me satisfazer", diz.

Atriz pornô por vingança
Pâmella Butt atua no cinema erótico há dois anos e meio. "Virei atriz pornô por vingança do meu ex-namorado", afirma.

Segundo ela, o namorado sugeriu, na época, que o casal assistisse a um filme pornô. Pâmella apenas exigiu que o longa-metragem fosse estrelado por Rita Cadillac.

No entanto, ele achou que Pâmella estava excitada com as cenas e a agrediu por ciúme. "Ele bateu tanto em mim que cheguei até a ficar internada no hospital. Por isso, a minha maior vingança foi atuar como atriz pornô", afirma.

Vídeo quente com jogador de futebol
Pâmella virou, recentemente, alvo de polêmica. Um vídeo de sexo onde ela aparece junto ao jogador Vágner Love caiu na web. "Fiquei brava porque uma coisa é o meu trabalho e outra é minha vida pessoal", diz.

"Há mais de um ano estávamos em uma balada e resolvermos esticar a noite em um motel. Fomos em um grupo para lá." E, segundo a atriz, um amigo do atleta filmou Pâmella "em ação" com o celular.

Atualmente, ela luta na justiça para retirar o filme da Internet. "Mas é muito difícil, porque o vídeo está em muitos sites que nem imaginamos", afirma.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário