domingo, 15 de agosto de 2010

Strippers acampam em frente de igreja em protesto


Strippers acampam em frente de igreja em protesto

'Os membros da igreja dizem coisas horríveis sobre nós', disse stripper.

Pastor costuma filmar quem visita os clubes adultos e publicar na internet.

 

Do G1, em São Paulo

 

imprimir

Strippers de um clube de Warsaw, a quase 100 quilômetros de Columbus, no estado de Ohio (EUA), protestaram no domingo em frente a uma igreja, no horário em que as pessoas estavam chegando para o culto, segundo reportagem do jornal "Columbus Dispatch".

 

 

Dono de uma casa de strip, Tommy George organizou o protesto, porque o pastor Bill Dunfee tem ido aos fins de semanas com membros de sua igreja filmar a placa dos carros das pessoas que frequentam os clubes adultos. Em seguida, Dunfee publica os vídeos na internet.

 

George chegou a processar a igreja, alegando uma violação de seus direitos constitucionais, mas perdeu a ação. Por isso, ele decidiu adotar a mesma tática do pastor. George disse que eles finalmente aceitaram o convite constante feito por Dunfee.

 

"Os membros da igreja dizem coisas horríveis sobre nós", disse a stripper Gina Hughes, que participou do protesto. Gina destacou que ela e as outras mulheres estão trabalhando de forma honesta, para manter suas casas e dar sustento a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário