sexta-feira, 12 de junho de 2009

Belladonna oferece serviços ao Vaticano


Para Belladonna a Igreja seria uma instituição mais feliz se o Vaticano permitisse que os padres assistissem a filmes pornôs. A atriz de filmes adultos, de 27 anos, ofereceu até cópias dos seus 250 trabalhos para a Igreja na Austrália. Além disso, Belladonna pediu autorização à Santa Sé para que ela possa ensinar alguns exercícios pélvicos para que os sacerdotes possam lidar de uma melhor forma com suas tensões sexuais.

"O Papa indicou que poderia pedir desculpas às vítimas que sofreram abuso sexual nas mãos de padres na Austrália. Mas, se ele não fizer alguma coisa que atenda às necessidade e aos desejos dos religiosos, o problema vai continuar", afirmou a premiadíssima estrela pornô americana, que nasceu no seio de uma famíla mormon no Mississipi.

Belladonna tem participado de poucas produções pornográficas desde 2007. Depois que contraiu herpes, ele ficou arrasada com o fato de ter disseminado sem saber a doença entre parceiros - homens e mulheres - de filmes na indústria sexual de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário