quarta-feira, 24 de junho de 2009

Parafilias

Estou criando essa seção onde postarei devesar parafilias (é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade), muitas são comum outras são motivos de atenção, conheço inumeras parafilias mas muitas não sei o nome então assim que eu for descobrindo vou postando aqui. Se vcs conhecerem alguma mande para mim.

Para começar vamos descrever algumas:

ATM - Ass to Mouth (do ânus para a boca)

O ato caracteriza-se em após o sexo anal levar o penis direto a boca da pessoa penetrada, também conhecida como Ass-To-Mouth, A2M, ATM ou Arse-to-Mouth. Uma de suas variantes é a A2OGM, que caracteriza-se em retirar o penis do anus de uma pessoa e colocar na boca da outra.

Fisting

É uma prática sexual, na qual o parceiro enfia a mão ou o antebraço no anus do(a) parceiro(a) sexual.

Agalmatofilia

Esta tem um nome estranho, assim como a maioria das parafilias, o que é bastante conveniente, nome estranho pra um gosto estranho.

Agalma, vêm do grego e significa estátua, isto mesmo, agalmatofilo é o nego que tem um apego ou admiração por estátuas.

Agorafilia

É o desejo incontrolavel de fazer sexo em lugares abertos, diferente do exibicionismo, pois a satisfação não vêm necessáriamente em ser observado durante o ato e sim no lugar onde o sexo vá ser praticado.

Agrofilia

Para os que curtem um sexo em contato com a natureza, os que se excitam em fazer sexo no campo (mato) são denominados agrofilos.

Anemofilia

Anemogamia na botanica, é a polinização por ação do vento.

Já quando o assunto é parafilia, é a excitação sexual com vento ou sopro nos genitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário