quinta-feira, 11 de junho de 2009

Steven Soderbergh escolhe atriz pornô para protagonizar seu próximo filme


Caiu na internet o trailer do novo filme de Steven Soderbergh, "The girlfriend experience", estrelado por atriz pornô Sasha Grey, em seu primeiro grande papel em Hollywood. O longa é a mais nova produção independente do cineasta americano, tendo custado apenas US$ 1,7 milhão. A estreia está prevista para 22 de maio nos Estados Unidos.
Assista ao trailer de "The girlfriend experience"

Vencedor do Oscar por "Traffic", Soderbergh é conhecido por alternar filmes de grandes estúdios, como a série iniciada com "Onze homens e um segredo", e projetos mais autorais, como é o caso do novo filme e de produções como "Che" e "Bubble".
A atriz pornô Sasha Grey / Reprodução

Aos 21 anos, Sasha Grey é uma estrela da indústria pornográfica. No ano passado, conseguiu ser a artista mais jovem a receber o prêmio de melhor atriz do gênero, dado pela Adult Video News (AVN).

Em entrevista à revista "Ele e Ela" em 2006, a atriz pornô afirmou ser brasileira, tendo nascido no Ceará. Aos 5 anos, depois da separação dos pais, ela teria sido levada para a Califórnia pela mãe. Mas sua procedência é alvo de polêmica, já que biografias de Sasha na internet dão conta de que ela teria nascido em Sacramento, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário